PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

IPIAÚ: CIPE CENTRAL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA AMÂNCIO FÉLIX

VINÍCIUS, ANDERSON, ANDERSON DO VALE E UELLIGTON

Uma ação da CIPE CENTRAL na noite deste domingo (10), culminou com a detenção de sete pessoas e a apreensão de um adolescente de 17 anos. A operação aconteceu nas proximidades da Praça Amâncio Félix, bairro São José Operário, visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes.



Duas Guarnições da CIPE CENTRAL realizavam patrulhamento tático na localidade, quando os policiais observaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas, que ao perceberem a aproximação das viaturas acabaram fugindo e dispensaram uma sacola com maconha. 

JAIRAN E UALAS (TOLOCO)
A equipes se dividiram, sendo que uma guarnição realizou a vistoria no imóvel onde a sacola foi dispensada e a outra realizou o acompanhamento dos suspeitos. No imóvel foram encontradas mais substâncias entorpecentes, além de certa quantidade de dinheiro e seis indivíduos. Com os outros dois suspeitos que tentaram fugir, foi encontrado uma quantidade de maconha e crack. Ao total foram apreendidos 160 gramas de maconha, 18 pedras de crack, mais de 700 reais em dinheiro, além de aparelhos celulares, um relógio dourado da marca bulgari e material para embalo da droga.



Ao realizar uma consulta foi verificado que 04 dos suspeitos já possuem passagem policial. Foram detidos Anderson Santos Souza (passagem por tráfico de drogas), Anderson Santos do Vale, Vinícius da Conceição (passagem por receptação de produto roubado), Uelligton Santos da Silva (passagem por tráfico de drogas), Arlito Gonçalves Lima Júnior, Jairan Ribeiro dos Santos e Ualas Santos da Silva, conhecido como "Toloco" (passagem por homicídio e latrocínio), além de um adolescente. Todos os envolvidos foram apresentados na Coordenadoria Regional de Policia do Interior - Plantão de Jequié, em seguida transferidos para o Complexo Policial de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário