PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

IBIRATAIA: CIPE CENTRAL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NA "SUBIDA DA CAIXA D'ÁGUA"

DANILO FOI DENUNCIADO VIA WHATSAPP DENÚNCIA
Uma guarnição da CIPE CENTRAL com apoio do 3º Pelotão/Ibirataia, após denúncia anônima via WhatsApp Denúncia, conseguiram prender um suspeito de tráfico de drogas na Rua Manoel Alves do Rosário no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia.

MATERIAL APREENDIDO

Os policiais identificaram a residência onde possivelmente ocorria o ilícito e realizaram uma busca, identificando o suspeito como DANILO SANTOS DE JESUS (28). Com ele os policiais encontraram 06 buchas de maconha embaladas separadamente prontas para a venda, 02 balanças de precisão, 06 relógios e 07 aparelhos celulares de procedência duvidosa e sem nota fiscal, 01 tablet, 03 correntes prateadas, uma placa de automóvel e mais de R$ 1.220 em cédulas miúdas e uma motocicleta Honda Pop 100 de placa policial NTE-4191.

CARTEIRA FALSA DA POLÍCIA MILITAR

Com o suspeito os policiais também encontraram uma carteirinha falsa da Polícia Militar com a foto de Danilo. Ele e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia para as medidas cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Kkk Kkk cada dia ibirataia está pior credo eu em.🐴

    ResponderExcluir
  2. E por causa destes vagabundos que as criancas e adolescentes estão tendo acesso as drogas geradno violênçia nas escolas e colégio ibirataia esta pedino socorro o colégio Jose Firmino teria que ser uma diretora que sobe administra e mostra trabalho e não esconder o que la acontece .

    ResponderExcluir