PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA LOGO APÓS COMETER ASSALTO


Transeuntes são assaltadas no início da manhã desta terça-feira (12), em Teixeira de Freitas, e policiais do PETO da 87ª CIPM, em uma ação rápida, conseguem prender os suspeitos, que estavam com os objetos das vítimas. A ação dos criminosos aconteceu entre os horários das 7h00 e 7h30, fazendo uma vítima no Bairro Jardim Planalto, e outra no Bairro Recanto do Lago, sendo os acusados presos logo em seguida na Avenida Marechal Castelo Branco, área Central da cidade, pelos policiais militares, que já estavam em diligência na busca dos suspeitos.


Os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, placa policial JRI 5798, e foram interceptados pelos PMs, que ao fazerem abordagem, encontraram os objetos subtraídos das vítimas, e confessaram ainda autoria dos roubos. Os acusados foram identificados como Natanael Conceição Silva, 42 anos de idade, e João Victor Pereira Souza, 18 anos, ambos moradores do Bairro Caminho do Mar.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e no momento que chegaram, uma das vítimas já se encontrava realizando o registro de roubo, e reconheceu os acusados, que foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que flagranteou os dois acusados por roubo, sendo conduzidos para a carceragem da unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário