PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PAI É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHO DE 12 ANOS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Um pai é acusado de cometer um estupro de vulnerável, contra a própria filha menor de 12 anos, em Teixeira de Freitas. A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, na tarde deste domingo (10), por vizinhos, que ouviram os gritos da criança, vindo do interior da residência, situada no Bairro Nova Teixeira, sendo deslocado uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM, que ao chegarem no local, os vizinhos informaram para os PMs, que havia uma criança no interior da residência denunciada, juntamente com o seu pai, e que teriam ouvido vários gritos da criança.

Os militares chamaram na residência apontada pelos vizinhos, e ao abordar o acusado, que foi identificado como Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, que é oriundo da cidade de Belo Horizonte/MG. O Wemerson não soube explicar inicialmente sobre os gritos da sua filha, entrado em contradição com os relatos. Os policiais, então, conversaram separadamente com a criança, que relatou que estava sendo abusada pelo seu pai, já há algum tempo, e que hoje ela resolveu gritar pedindo ajuda, e que graças a Deus foi ouvida.

Diante dos relatos da criança, Wemerson (pai) foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo acionado também o Conselho Tutelar, para que pudesse acompanhar o caso, já que a mãe da criança se encontra viajando para Minas Gerais. Posteriormente, familiares da mãe da criança foram contactados, e compareceram também na delegacia para acompanhar a menor, que em seu depoimento disse que já teria sido abusada outras 4 vezes, no qual o acusado teria passado as mãos em suas partes íntimas, e, que o pai teria, por duas vezes, chegado ao prazer próximo às suas partes íntimas.

Wemerson, em seu depoimento, assumiu que teria cometido os abusos, mas, que não teria chegado ao prazer sobre a sua filha, pois quando chegava neste momento ele corria para o banheiro, e, que o mesmo sentia atração física pela filha. Diante dos fatos, e por ter assumido o abuso, ele foi flagranteado por estupro de vulnerável, pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, sendo recolhido posteriormente para a carceragem da unidade policial, ficando à disposição da Justiça. A criança foi encaminhada ao DPT, onde realizou exames médicos. O laudo será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, que dará continuidade às investigações. A criança ficou sob a guarda dos familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário