PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de dezembro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: PM PRENDE ACUSADO DE FURTO APÓS PERSEGUIÇÃO; DUAS MOTOS RECUPERADAS


No final da tarde desta quinta-feira (06), a Central do CICOM/Teixeira recebeu informações sobre um suspeito de ter furtado uma motocicleta de modelo Honda/Titan, de cor preta, e placa policial OVC 6884, no distrito de Vila Marinha, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, o suspeito, teria sido interceptado e contido pelo proprietário do veículo e outros populares, após uma intensa perseguição de aproximadamente 3 Km.


Na fuga, o suspeito acabou caindo em uma curva, vindo a se chocar com um mourão de estaca, momento em que foi contido. Um comparsa do acusado, que estava em outra motocicleta, conseguiu fugir após ter caído durante a perseguição. O comparsa estava em uma motocicleta modelo Honda/XLR 125, de cor branca, e placa policial JOB 8411, que também seria produto de um furto ocorrido na cidade de Itamaraju, no último dia 26 de novembro. Na fuga, o comparsa se chocou com o veículo da vítima, deixando a referida motocicleta para trás, e se embrenhando em um matagal, próximo à estrada vicinal onde trafegava.


Uma guarnição foi deslocada para o local, e ao chegar, encontrou o suspeito que foi contido pelos populares. Trata-se de Lucas Pinus dos Santos, 20 anos de idade, que já tem várias passagens por assaltos e furtos, sendo o mesmo oriundo do distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas. O Lucas recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde deu entrada com algumas escoriações, sendo constatado posteriormente que estava com o nariz quebrado. O Lucas será transferido para o HMTF, onde terá que passar por procedimento cirúrgico, ficando sobre custódia até a sua alta hospitalar. Após liberação médica o Lucas será encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde responderá por furto qualificado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário