PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

POLÍCIA PRENDE DUPLA COM CAMINHÃO ROUBADO E CARGA AVALIADA EM R$ 450 MIL EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Polícia Civil de Teixeira de Freitas recuperou nesta terça-feira (04), um caminhão IVECO/TECTOR 240 E25 2011/2011, que foi roubado na cidade de Itabim/MG, e que estava carregado de queijos finos. Na segunda-feira (03), após serem informados por policiais civis de Minas Gerais que o veículo roubado foi trazido para cidade de Teixeira de Freitas, policiais do Setor de Investigação da 8ª COORPIN diligenciaram por vários bairros da cidade no intuito de recuperar o caminhão e a carga.


Já nesta terça-feira pela manhã, por volta das 12h00, o veículo foi localizado em um galpão na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves. Os policiais, então, abordaram os dois suspeitos que já estavam substituindo a placa original do caminhão por outra placa (sem restrição de furto/roubo), cuja numeração foi obtida através de um anúncio de outro caminhão de mesma marca no site OLX. Os dois receberam voz de prisão, e foram identificados como sendo, Danilo Betine Martins, já com passagem pela polícia por receptação e adulteração de sinal identificador de veículos e que disse ter sido o responsável por ter guardado o veículo no galpão; e Marcello Vagner, com passagem anterior por roubo cometido no estado do Espírito Santo e que seria o responsável em levar o caminhão recuperado para o estado vizinho.


Danilo e Marcelo têm 31 anos de idade e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Os investigadores ainda conduziram até a delegacia outras duas pessoas, que estão sendo investigadas pelo crime, mas, que não estavam no local no início da abordagem. Um deles é o proprietário do galpão. Danilo e Marcello foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Danilo ainda foi autuado por corrupção ativa por oferecer vantagem ao delegado e a um investigador que estavam na diligência para que não efetuassem sua prisão. Além da recuperação do caminhão e da carga, que está avaliada em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta mil), foram apreendidos dois aparelhos eletrônicos que tem objetivo de inibir o rastreamento por satélite do veículo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário