PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

IBIRAPUÃ: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA


Um homem que teria agredido um desafeto a golpes de facão, na madrugada do último domingo (02), no distrito de Itabatã, em Mucuri, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03), com três tiros na cabeça, e com as mãos amarradas para trás, em uma estrada vicinal, próximo às margens da BR 101, na área territorial do município de Ibirapuã. A vítima foi identificada como, Wallace Mares de Jesus, 22 anos de idade, morador de Posto da Mata, distrito onde ocorreu o desentendimento.

FBZX0672.JPG

Segundo os policiais militares da 89ª CIPM, após a briga entre as partes envolvidas, Wallace foi detido e conduzido para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas. Já a segunda pessoa envolvida no desentendimento foi socorrida pelo SAMU, e conduzida para a Unidade Hospitalar do distrito. No momento da lavratura da ocorrência policial, os PMs não souberam informar o quadro clínico do agredido. O "Wallace” foi ouvido pelo delegado Júlio Telles, que lavrou o termo de lesão corporal contra ele, sendo liberado em seguida.

Na ocasião, o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município de Mucuri, para que o delegado titular pudesse dar continuidade na apuração dos fatos. O delegado do município de Ibirapuã, Gean Nascimento, abriu um inquérito policial para apurar a motivação e possível identificação do autor(s) do crime de homicídio. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário