PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

BELMONTE: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE 23 PESSOAS ACUSADAS DE CRIMES


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro, uma operação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil em Belmonte, que resultou na prisão e condução de 23 pessoas acusadas de participar de uma facção criminosa responsável pelo controle do tráfico de drogas e de cometer diversos homicídios causados pela disputa de pontos de venda de entorpecentes. Denominada de Operação CEFAS, a ação efetuou buscas em alvos localizados no centro da cidade e nos Bairros São Benedito, Bom Jardim, Biela, Ponta de Areia e Visgueira.

Foram presos durante a operação as pessoas de Luiz Anselmo Cardozo de Santana, “Mestre Álvaro”; Adriano Moura de Jesus, o “Veinho”; Leonardo Oliveira, o “Narigudo”; Jeferson Souza Santos, o “Jefinho”; Patricia Caetano, a “Deane”; Vanaires Farias da Silva, a “Negona”; Danilo M. Brito e Souza, o “Danilão”; Wendel Silva Maia; Wilivan Silva Maia, o DL; Marcelo Santos Bispo, o “Negão” e Marcos Vinícius Santos, o “Marcola”. Também foram apreendidos dois adolescentes, todos envolvidos em homicídios, participação no tráfico de drogas e em crimes contra o patrimônio (furtos e roubos).

A operação ainda apreendeu 02 revólveres e 73 munições de Calibre .38; 15 buchas de maconha; 04 embalagens de cocaína, pesando 57,3 gramas; 09 aparelhos celulares; 70 microtubos para embalar drogas; 01 motocicleta Honda Fan, de cor preta; 01 TV de LCD e 01 mostruário de joias folheadas a ouro. Também foram cumpridas 10 conduções coercitivas de pessoas sob suspeitas de participar da citada facção criminosa. As prisões e apreensões foram informadas à Justiça Criminal da Comarca de Belmonte para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário