PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: "GARRINCHA" É ASSASSINADO NO COLINA VERDE


Por volta das 21h00, desta terça-feira, 16 de outubro, policiais militares da 8ª CIPM foram deslocados pelo CICOM para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua 03, Bloco 102, no Residencial Santos Guimarães, no Bairro Colina Verde. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime, mas, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal.

NETI2218.JPG

A vítima foi identificada como sendo Ozeias Pontes Santos, vulgo “Garrincha”, 20 anos de idade. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 03 na cabeça e 01 nas costas. Populares não esperaram pelo socorro e levaram a vítima, que estava agonizando logo após os disparos, para o HMTF, onde deu entrada e, não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco depois.

A Polícia Militar buscou informações de testemunhas, mas, ninguém soube informar, prevalecendo a Lei do Silêncio. O delegado titular, Ricardo Amaral, instaurou inquérito policial para investigar o crime. Segundo informações da Polícia, o Ozeias tem passagem por tráfico de drogas, quando foi preso em 19 de outubro de 2017. O NHT da 8ª COORPIN investigará o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário