PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de outubro de 2018

NOVA VIÇOSA: HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA E TEM CARRO LEVADO


Policiais Militares do 3° Pelotão da 89ª CIPM, lotados na cidade de Nova Viçosa/BA, receberam informações no início da noite desta quinta-feira (11), sobre um corpo encontrado em uma barraca de praia, localizada na Avenida Costa do Atlântico. Uma guarnição foi deslocada para averiguar a informação, quando foi constatada a veracidade do fato. A vítima foi identificada como Renê Alves Pereira, 50 anos de idade, sendo oriundo do município de Alcobaça, mas, que trabalhava, e morava há muito tempo em Nova Viçosa.

NUOM0317.JPG

A vítima, segundo informações, era homossexual e foi encontrada em decúbito ventral, em cima de uma cama, despido e com ferimentos na região da cabeça, provocados por instrumento corto-contundente tipo (facão), o qual foi encontrado próximo ao corpo. O seu veículo modelo Toyota/Corolla, não foi encontrado na garagem onde costuma ficar, existindo a suspeita de ter sido levado pelo criminoso.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi informado, sendo autorizado pelo mesmo a remoção do corpo, ao IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito foi instaurado para apuração e possível identificação do autor ou autores. O procedimento será encaminhado para o delegado Titular do município de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, que dará continuidade nas investigações, e conclusão do referido homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário