PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de outubro de 2018

MARAGOGIPE: INTERESSE EM MARIDO DA VÍTIMA MOTIVOU ENVENENAMENTO DE FAMÍLIA


Após mais de dois meses, o crime que chocou Maragogipe foi esclarecido pela Polícia Civil. Elisângela Almeida Oliveira envenenou Adriane e as filhas, depois que a autora passou a demonstrar interesse pelo marido da vítima e as duas se desentenderam. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16/10), pela Delegacia Territorial (DT) do referido município. Elisângela e Valci Boaventura Soares estão presos desde o dia 11 de outubro, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o casal. A polícia apurou que a mulher utilizou um inseticida de uso agrícola, misturado em alimentos oferecidos as vítimas para consumar o crime. Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci, que vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações à polícia e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nas mortes.

CASO
Com o mau súbito e falecimento de uma mulher ocorrido na noite do dia 13 de agosto, a concretização de uma infeliz coincidência passou a chamar atenção de muita gente na cidade. Isso porque a vítima, Adryane Ribeiro, estava convivendo com a perda recente de duas filhas, que tinham morrido nas duas segundas-feiras anteriores.

Em todos os casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o primeiro auxílio às vítimas. No dia 30 de julho, Gleicy foi encaminhada ao Hospital de São Félix, onde, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogipe, teve sua morte relacionada com problemas de diabetes. Na segunda-feira seguinte (6/8), foi a vez de Ruthy passar mal. A criança, de apenas um ano, foi levada para a UPA local e, também faleceu. O corpo da primeira criança morta, Gleicy, foi exumado no início de setembro depois dos outros dois casos parecidos.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário