PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de outubro de 2018

SUSPEITO DE ROUBAR CARRO TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM FEIRA DE SANTANA


Um homem morreu após um confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Feira) no início da noite de ontem (15/10), no bairro Conceição. Segundo os policiais, Elenildo de Oliveira Carmo estava no veículo Fiat Toro branco, de Placa PLC-7934, roubado no Jardim Acácia, quando foi interceptado pelas equipes Golf 01 com o apoio da Golf 05, logo após o roubo.

Ainda segundo os policiais, o homem resistiu a voz de prisão atirando contra os investigadores que revidaram e foi atingido. Foi prestado o socorro para o Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 18h, mas ele não resistiu. Elenildo acumulava passagens pela delegacia de Serrinha por assaltos e roubos.

Em maio de 2016, ele foi preso por militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão após ser filmado assaltando uma panificadora e um correspondente bancário no Centro de Serrinha. Na ocasião, a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma moto Honda CG, preta, usada nos assaltos. Elenildo de Oliveira morava no residencial Parque dos Coqueiros, no bairro Asa Branca, e já esteve preso em 2017.

FONTE: BERIMBAU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário