PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MULHER É PRESA COM MAIS DE 100KG DE MACONHA EM PORTO SEGURO


Policiais Civil da 23ª COORPIN, lotados nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro, em uma ação conjunta, realizaram na manhã desta quinta-feira (09), a apreensão de aproximadamente 106 kg de entorpecentes, em uma residência localizada na área Central da cidade de Porto Seguro. Além da droga, foram apreendidos dois coletes balísticos, e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, e uma pistola de calibre ponto 40, com dois carregadores e varias munições dos referidos calibres, sendo, que a referida arma tipo pistola está registrada como propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo, destinada à corporação da Policia Civil.


Os policiais civis receberam informações sobre o carregamento da referida droga, e que a mesma estaria em uma residência localizada na Rua José Rodrigues, no Centro de Porto Seguro. Os investigadores fizeram levantamentos sobre as informações, e deflagraram uma ação nesta manhã, por volta das 11h00, quando, ao chegarem no endereço citado, fizeram um cerco, e abordaram uma mulher que estava dentro da residência, que foi identificada como, Isabela Evangelista da Silva, 25 anos de idade, que no momento da prisão, preferiu ficar em silêncio. Dentro da residência foram encontrados, além das armas e os coletes acima relacionados, 105 kg aproximadamente de uma substância tipo maconha; 1 kg aproximadamente de outra substância tipo crack; 01 balança de precisão; 01 caderno de anotações da movimentação do tráfico; e o valor em espécie de R$ 12.106,00 (doze mil e cento e seis reais).

O coordenador da 23ª COORPIN, o delegado, Moisés Nunes Damasceno, já fez contato com a Secretaria de Segurança/ES, informando sobre a referida arma (Pistola) encontrada na ação. A Secretaria deverá averiguar se houve extravio/roubo da arma, ou qual o servidor (policial civil) que estaria de responsabilidade de posse da pistola. A Isabel foi flagranteada por tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhada para a carceragem. O inquérito será encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE, da cidade de Porto Seguro, para que o delegado titular, Wendel Ferreira, possa dar continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário