PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

LÍDER DE FACÇÃO EM LAURO DE FREITAS TOMBA EM CONFRONTO COM A PM; CRIMINOSO ERA O RESPONSÁVEL PELA MORTE DE SOLDADO DA PM


Dois homens apontados como autores do assassinato do policial baiano Urivelton de Jesus Santana foram mortos na tarde desta quinta-feira (02/08), na BR 101, no trecho que corta a cidade de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe. De acordo com a fonte do Informe Baiano, Whashigton Conceição da Silva, o “Meg” (foto em destaque) e seu irmão de prenome Adailton estavam em um táxi e seguiam para a cidade de Simão Dias. Os criminosos resistiram a abordagem dos policiais baianos e sergipanos e acabaram mortos em confronto. Uma pistola e um revólver foram apreendidos com a dupla. Ainda de acordo com a fonte, “Meg” era o líder da facção Comando da Paz (CP) em Lauro de Freitas. Os irmãos tinham também envolvimento em assaltos a banco, roubos de veículos e outros homicídios.


Morte de Urivelton
O soldado foi morto no dia 15 de janeiro de 2017 durante um ataque a um sítio em que ajudava na segurança, na Estrada do Coco. Urivelton era lotado na 52ª Companhia Independente e estava na PM há cinco anos. Ele deixou um filho de apenas 4 anos.

Dois mortos ao festejar assassinato
Em janeiro de 2018, dois homens morreram no bairro de Portão, quando festejavam um ano do homicídio do policial. Um dos suspeitos foi identificado pelo prenome Danilo e outro pelo apelido de “Porcão”. Ambos foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário