PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

DUPLA É PRESA COM CERCA DE 80KG DE DROGAS E ARMAS DA POLÍCIA ARGENTINA NA BR-116

Drogas e armas foram apreendidas com dois homens com 80 kg de drogas e armas da polícia argentina (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante na BR-116, entre as cidades de Vitória da Conquista e Cândidos Sales, no sudoeste da Bahia, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizarem 80 kg de drogas, duas armas da polícia argentina e munições no carro em que a dupla viajava. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com a PRF, durante a abordagem ao veículo, foram encontrados, na lataria do veículo, 60 kg de maconha, 18 kg de cocaína, 1 kg de crack, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 357, ambas da polícia argentina, e mais de mil munições 9 mm, 357 e 38.

Material seria levado para Eunápolis, no extremo sul da Bahia, informou a PRF (Foto: PRF/ Divulgação)

Os suspeitos foram identificados como Carlos Eduardo de Souza Figueredo e Antônio Carlos de Arruda. Segundo a PRF, o material apreendido estava sendo transportado de Campo Grande (MS) para Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Os ocupantes do veículo foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário