PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CONDE: PF E PM INTERCEPTAM CARRO COM 21 PISTOLAS ESCONDIDAS EM TANQUE DE COMBUSTÍVEL


Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte da PM e da Polícia Federal interceptaram, na noite de terça-feira (7/8), um carro com 21 pistolas escondidas, no tanque de combustível. Os armamentos trazidos por José Josenildo Araújo da Silva, natural do Rio Grande do Norte, abasteceriam uma facção de traficantes de drogas em Salvador e RMS.


Segundo a SSP-BA, após denúncias anônimas e ações de inteligência, o veículo modelo Fit, placa JRP-4877, foi monitorado e abordado, no município de Conde, minutos depois de atravessar a divisa entre Bahia e Sergipe. José estava acompanhado da esposa e de dois filhos (crianças menores de 10 anos). O criminoso, quando foi parado, alegou vir em passeio de férias com a família, na Linha Verde.

Ainda de acordo com a SSP-BA, sabendo do carregamento de armas e acessórios, o veículo foi conduzido até o pátio da PF, em Salvador e, após busca minuciosa, foram encontrados, no tanque de combustível, 14 pistolas calibre 9mm (uso restrito), cinco pistolas calibre 40 e duas pistolas calibre 45, todas fabricadas nos E.U.A e Turquia, além de 58 carregadores, sendo dois de fuzil e munições. José foi autuado por tráfico de armas. PM e PF trabalham, nas identificações dos receptores dos armamentos.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário