PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de julho de 2018

HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NO DISTRITO DE PIRAJÁ, EM ITAMARAJU


Na noite desta quinta-feira, 26 de julho, por volta das 20h00, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, no interior de uma casa abandonada, na Rua Bela Vista, no Distrito de Pirajá, interior do município. O crime foi confirmado pela guarnição da 44ª CIPM, que preservou a área e acionou a Polícia Civil, que esteve no local, sob o comando da delegada titular, Rosângela Santos.


A vítima foi identificada como sendo, Weslley Souza dos Santos, 18 anos de idade, que foi atingido por (quatro) tiros na região da cabeça, braço esquerdo, nadegas e tórax. Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, dois indivíduos magros, altos, pele morena, a bordo de uma motocicleta de cor preta, sem placa, perseguiram a vítima pelas ruas do Distrito, e efetuaram vários tiros em sua direção.

Ainda segundo informações, Weslley era usuário de maconha, sendo encontrada em um dos bolsos da bermuda da vítima, 06 (seis) buchas de maconha. Após procedimentos de praxe, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde foi realizada a necropsia nesta manhã de sexta-feira (27). Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário