PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de junho de 2018

UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM ACIDENTE APÓS SAÍREM DE FESTA EM MEDEIROS NETO


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na BA 994, entre Medeiros Neto e Vereda, na madrugada desde sábado (09). Um veículo Fiat/Uno, conduzido pelo motorista identificado com Robson, natural de Vereda, que, aparentemente, nada sofreu, saiu da pista e capotou por uma ribanceira de cerca de 50 metros, por volta das 04h, nas proximidades da fazenda de Lucas Leite.

De acordo com informações, o motorista do veículo, supostamente embriagado, acabou perdendo o controle da direção. Um jovem, de prenome Edirlei, de 24 anos, natural de Vereda, foi arremessado e morreu no local. Iago, que é natural de São Paulo e estava na cidade de Vereda visitando parentes, ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Medeiros Neto por uma Unidade do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele retornaria hoje para a capital paulista.

Reinan Silva, um dos sobreviventes, contou à reportagem que os seis amigos saíram do “Arraiá da Pedrosa”, em Medeiros Neto, com destino a cidade de Vereda. Durante a viagem, eles perceberam que Robson dirigia em alta velocidade e pediram para diminuir. Edirlei, a vítima fatal, alertou que Robson havia consumido bebida alcoólica na festa e chegou a pedir que Robson o deixasse dirigir, pois ele estava correndo muito. A Policia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para os procedimentos de praxe. O carro ficou totalmente destruído. O corpo de Edirlei será removido para o Instituo Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas.

FONTE: MEDEIROS DIA A DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário