PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: "SYLVESTER" É ASSASSINADO NO WILSON BRITO


No início da tarde desta segunda-feira, 25 de junho, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido na Rua Porto Alegre, no Bairro Wilson Brito, popularmente conhecido como "Buraquinho". Uma guarnição esteve no local e confirmou o fato. Segundo informações, a vítima andava pelo Centro quando foi surpreendida pelo atirador.

EOBE6910.JPG

A vítima foi identificada como sendo, Fábio Nicolau Lima, vulgo "Sylvester", 36 anos de idade, natural do Prado/BA, e que residia na Rua Espírito Santo, no mesmo bairro onde morreu. A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, se deslocou até o local para realizar o levantamento cadavérico. Não houve perícia no local e nem no corpo da vítima, mas, segundo relatos, a vítima foi alvejada na cabeça e no peito.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas e será submetido à necropsia na tarde desta segunda-feira (25). O delegado colheu os primeiros detalhes sobre a dinâmica do crime. A vítima já possui passagem pela Polícia Civil de Itamaraju, por suspeita de homicídio, e teria saído recentemente do CPTF. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário