PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de junho de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É ATROPELADA E MORRE AO SAIR DA "PRAINHA"


No fim da tarde desta quarta-feira, 27 de junho, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de uma acidente, tipo atropelamento, ocorrido na BR 101. Segundo informações no local, uma mulher que estaria na Prainha, fazendo uso de bebidas alcoólicas, tentou atravessar a pista correndo, no momento em que um ônibus da Agro Sul Florestal seguia sentido Teixeira de Freitas. O motorista tentou evitar, mas, aconteceu a colisão da mulher com a parte dianteira do ônibus.
O motorista parou o veículo, um ônibus M.Benz/Busscar EL, prata, placa policial JRK 0655 e prestou os primeiros socorros à vítima, e imediatamente acionou o socorro, mas, a mulher morreu no local. A vítima foi identificada como sendo, Patrícia Gonçalves Ferreira, 37 anos de idade, natural de Mucuri/BA, e que residia no Bairro Universitário, em Teixeira. A PRF esteve no local, sinalizou o trânsito e acionou a Polícia Civil. O delegado Charlton Fraga Bortolini, e sua equipe, se deslocou para o local do acidente, onde realizou o levantamento cadavérico.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, e o motorista do ônibus foi até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde prestou esclarecimentos acerca do acidente. Segundo o motorista Robério, ele vinha pela BR 101, quando a vítima "se jogou" na frente do ônibus, sendo impossível evitar a colisão. O ônibus passará por perícia e segundo o delegado, a causa do acidente foi o uso de bebidas alcoólicas por parte da vítima. O corpo passará por necropsia na próxima quinta-feira (28).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário