PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de junho de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: "BATORÉ" É EXECUTADO NO LIBERDADE II


A Polícia registrou mais um homicídio em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 10h25, no Bairro Liberdade ll, na Rua Ondina. A vítima foi identificada como, João Vitor Costa Silva, vulgo “Batoré”, 18 anos de idade. A Central do CICOM foi informada do fato, e deslocou uma guarnição do PETO para o local.

DDXV3100.JPG

Chegando ao local, os militares confirmaram o ocorrido, e preservaram o local até a chegada da equipe da Polícia Civil. O delegado Plantonista, Charlton Bortolini, juntamente com a investigadora Ednólia e uma equipe da Polícia Técnica, realizaram o levantamento cadavérico e procedimentos de praxe, sendo encontrado no local 11 cápsula de calibre 380, e um projétil.

NFCM4797.JPG

Segundo informações colhidas no local pela equipe da Polícia Civil, a vítima seria usuário de drogas. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apuração e possível identificação da motivação e autoria do crime. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio - NHT.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário