PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de junho de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO NOVO JERUSALÉM


A cidade de Teixeira de Freitas voltou a viver dias de tensão e violência. No início da tarde desta terça-feira, 26 de junho, um adolescente de 16 anos foi executado a tiros na Rua Professora Luciana Marcela, no Bairro Novo Jerusalém. Segundo as primeiras informações, a vítima seguia pelos fundos da crechê desativada, quando o atirador teria se aproximado em uma bicicleta e efetuado os disparos. O CICOM foi informado do crime e uma guarnição da RONDESP Sul se deslocou até o local, onde confirmou a informação e encontrou o corpo da vítima com perfurações causados por disparos de arma de fogo.

JZDQ0139.JPG

Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Gleydson da Rocha Hoffman, 16 anos de idade. A vítima teria discutido com uma pessoa na última segunda-feira, e segundo relatos no local, a vítima teria se envolvido com o tráfico de drogas. Gleydson já possui passagem pela Polícia Civil, quando foi apreendido em 2017, na companhia do seu irmão, em posse de um veículo roubado. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, juntamente com o investigador Jairo Nogueira, esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais. No local foi encontrado uma sandália de cor azul, que pode ser do autor ou de alguém que estava com a vítima. No corpo da vítima foram encontradas 09 perfurações, sendo que os tiros atingiram a cabeça, o braço e a região da costela. Logo após os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção e o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico que vai instaurar um inquérito policial para investigar o crime. No ano passado, Gleydson teria perdido um irmão de 16 anos, que foi executado no ES. Qualquer informação poderá ser passada através do 197 ou 190.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário