PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de junho de 2018

IPIAÚ: MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLIDIR COM CARRO NA BR-330


No final da manhã dessa quarta-feira (13), uma colisão entre uma motocicleta e um carro no perímetro urbano da BR-330, em frente ao Trevo das Kombis, saída para Barra do Rocha, deixou o condutor da moto ferido. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado após o motorista do automóvel modelo fiesta atravessar a pista. O motociclista foi arremessado e caiu em um lamaçal ao lado da pista. Ele sofreu escoriações em várias partes do corpo e reclamava de dores. 
Populares acionaram o Samu através do 192, mas a central informou que no momento, as duas unidades móveis estavam quebradas. As pessoas foram orientadas e entrarem em contato com o HGI e solicitar o socorro. O motociclista Valdemir Barbosa dos Santos Júnior, morador do bairro Euclides Neto, foi levado para o hospital por populares. 
Em contato com a secretária de Saúde do município de Ipiaú, Meirinha Alves, ela confirmou ao GIRO que os dois veículos estão na oficina. Um deles pode ser liberado no final da tarde de hoje. Ainda segundo informou a secretária, em alguns casos, o transporte de vítima de pequenos acidentes pode ser feito através de ambulâncias do município, para isso basta ligar para os telefones (73) 3531-3251 e 3531-3209.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário