PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de junho de 2018

IBIRAPUÃ: ADOLESCENTE CAI DE CAVALO E MANDA RECADO PARA A MÃE ANTES DE MORRER


Uma tragédia chocou a pacata cidade de Ibirapuã e a região na última segunda-feira, 25 de junho. A morte do adolescente Diego Dutra, de apenas 14 anos de idade, além de chocar a região, comoveu a cidade e certamente deixou o coração dos pais do adolescente em pedaços. O fato aconteceu na zona rural, quando o jovem Diego acabou não indo para a escola devido ao ônibus que faz o transporte escolar não passar.

O mesmo voltou para sua casa e como ajudava no trabalho diário rural, teria sido chamado por um vizinho para ajudá-lo a pegar uns bezerros que estariam em meio a uma plantação de eucaliptos. O adolescente, montado em um cavalo, cavalgava tranquilamente, e segundo as primeiras informações, caiu do animal. Ele foi socorrido ainda com vida por uma equipe do SAMU, e antes de morrer disse para o pai: "Diga minha mãe que eu a amo muito. Eu também te amo pai".

O adolescente não resistiu e morreu antes de ser transferido para o Hospital. O corpo do adolescente foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a necropsia. O corpo foi liberado para os familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Gean Nascimento para apurar as circunstâncias do acidente, que ceifou a vida do adolescente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário