PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de junho de 2018

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CAMINHO DO MAR EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Central da CICOM da 87ª CIPM recebeu uma ligação através do 190, por volta das 20h40, deste sábado (09), informando sobre um homicídio, ocorrido na Rua Marquês do Maricá, no Bairro Caminho do Mar l, próximo ao campo de futebol “Gogó da Ema”. Foi deslocado uma guarnição para o local, vindo a confirmar ocorrido. O delegado de Plantão, Charlton Bortolini, foi comunicado e se deslocou com o investigador Águia, e os peritos Danilo Bastos e Pedro Paulo.
JYOH1072.JPG
Foi realizado o levantamento cadavérico, e a perícia no local, sendo a vítima identificada como, Maicon Santos Silva, 19 anos de idade, que estava dentro do estabelecimento comercial “Bar D'Gusta”, sendo de propriedade de sua genitora, que teria pedido para o mesmo tomar conta para ela por algumas horas. Foi quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha, de placa não identificada, sendo que o carona desceu e adentrou no estabelecimento, já com uma arma em punho, em direção à vítima, que correu para os fundos da residência ao lado do Bar, sendo perseguido.

O atirador efetuou 5 disparos, vindo a atingir a vítima com quatro tiros. A vítima foi atingida por vários tiros, sendo que um atingiu as costas, o tórax próximo ao pescoço, e outro do lado direito, e um no braço direito. O quinto tiro pegou na porta dos fundos do estabelecimento. Os acusados, após a execução, tomaram destino ignorado. Segundo familiares da vítima, o mesmo seria trabalhador, e não tinha envolvimento com nada ilícito, versão essa comprovada por populares que compareceram no local. Sendo que, o mesmo tem aparências físicas com um irmão que já teria passagens por envolvimento com drogas na cidade, e que está morando no Espírito Santo, no qual foi colocado em liberdade condicional há aproximadamente 03 meses, por um crime cometido na região metropolitana da capital Vitória/ES. 

Segundo informações, o mesmo teria ficado preso mais de um ano no presídio de Viana. Familiares declaram que a vítima foi morto por engano. O corpo foi removido para o IML pelo servidor público Edmilson, onde passará por necropsia na manhã deste domingo (10), sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem as devidas providências para o sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e identificação dos autores. O mesmo será encaminhado para o Núcleo de Homicídio – N.H.T para dar continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário