PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de junho de 2018

FILHO DE EX-POLICIAL CIVIL RAMBO E MAIS DOIS SÃO ASSASSINADOS NO NORDESTE DE AMARALINA


Três homens foram assassinados na noite de quinta-feira (28), no Nordeste de Amaralina, na capital baiana. Um deles, Adilton Bonfim Santos Barreto, 34 anos, apontado pela polícia como motorista da facção criminosa Comando do Boqueirão (CB) era filho do ex-policial Rambo, que foi executado em 2016 com mais de 50 tiros. As outras duas vítimas foram identificadas como Jean Pessoa de Jesus, 23 anos e com passagem no DHPP e Emerson Fiuza dos Santos, 18. Eles foram alvos de homens encapuzados e armados com metralhadoras.

O taxista Adilton foi atacado, por volta das 20h50, dentro de casa na Rua André Luiz, no Vale das Pedrinhas. Ele foi atingido na cabeça, no tórax e nas mãos. Foram 12 tiros. Na mesma localidade, por volta das 21h30, policiais da 40° CIPM encontraram o corpo de Jean em uma via pública. Não há detalhes sobre o assassinato de Emerson. Também na quinta, dois policiais foram baleados por volta das 17h, na localidade da Sucupira, onde reside o chefe do tráfico da região, Val Bandeira, que saiu da cadeia recentemente. A guarnição foi vítima de uma emboscada quando realizava uma ação de rotina.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as mortes de suspeitos ligados ao tráfico de drogas e que informações sobre os crimes podem ser enviadas atráves do 3235-0000 (Disque Denúncia). Existe a suspeita que eles foram executados pelo próprios traficantes do Complexo do Nordeste de Amaralina.

FONTE: INFORME BAIANO

Um comentário: