PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de junho de 2018

EMPRESÁRIO ARMADO INVADE CASA DE DEVEDOR E É PRESO PELO PETO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta sexta-feira, 15 de junho, policiais militares do PETO foram informados por um homem, que um indivíduo armado invadiu a sua residência e teria o ameaçado de morte. A vítima relatou que teria uma dívida com o autor, e informou aos militares, onde o mesmo poderia ser encontrado. A guarnição do PETO, com apoio da guarnição da Operação Concórdia, saiu em diligências e conseguiram localizar o suspeito na Rua Tomé de Souza, no Bar do Gel, no Centro de Teixeira de Freitas. Ao notar a chegada dos militares, o suspeito entregou a arma a uma funcionária do bar e pediu que a mesma fosse guardada. Os militares abordaram o suspeito, e questionaram sobre o caso. O mesmo falou sobre a dívida, mas, negou a existência de arma de fogo. Então, os militares realizaram revista pessoal e buscas no veículo do acusado, mas, não encontraram a arma. Então, os militares notaram o nervosismo do suspeito, e o conduziu até o bar novamente, onde após perguntar a funcionária, a mesma apontou o local onde estava a arma.


Foi apreendido 01 revólver marca Rossi calibre 32, com número de série C172418, municiado com 06 cartuchos, sendo um deles de ponta oca. Diante dos fatos os militares deram voz de prisão e conduziram o mesmo para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Trata-se de Juarez Junior Amorim de Oliveira, 43 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que reside na Rua Euclides Brandão, no Centro de Teixeira.

Na delegacia, Juarez falou que queria apenas o seu dinheiro, e que era um batalhador. O mesmo demonstrou que estava sob a influência de álcool. O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que iniciou a formalização do caso e ouviu os militares. Juarez, na presença do seu advogado de defesa, não quis prestar depoimento, e preferiu o silêncio. Diante dos fatos, a delegada flagranteou Juarez por ameaça (artigo 147) e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14). Como a arma possui numeração, foi arbitrada fiança e se a mesma for paga ele irá responder pelo crime em liberdade. Juarez foi conduzido para a carceragem da Delegacia Territorial, onde segue preso. A arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário