PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de junho de 2018

CASAL MORRE E MOTORISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-101


Nesta quinta-feira, 21 de junho, um acidente automobilístico, envolvendo 02 veículos, deixou 02 vítimas fatais e um ferido. O acidente aconteceu no KM 853 da BR 101, no trecho que liga Teixeira de Freitas a Itamaraju, envolvendo um VW/Voyage, prata, placa policial HEQ 3485, licenciado em Nanuque/MG e um VW/Gol, cinza, placa policial JOW 8023, licenciado em Teixeira de Freitas.
Com o impacto entre os veículos, o casal Edson Pereira, 67 anos de idade e Maria de Lourdes Rocha do Nascimento, 57 anos de idade, que seguiam no Voyage, acabou morrendo no local. O casal mineiro residia em Nanuque/MG e com a violência do impacto, tiveram morte instantânea. O motorista do Gol, que segundo informações reside em Teixeira de Freitas, foi retirado do veículo e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

A morte do casal foi registrada na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e o delegado Charlton Fraga Bortolini autorizou remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas, onde fotam submetidos à necropsia. A PRF esteve no local do acidente, registrou o fato e orientou o trânsito. A PRF ainda não registrou na Polícia Civil o caso, e um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário