PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de junho de 2018

ALCOBAÇA: UM MORTO E DOIS BALEADOS EM MENOS DE 24H


A cidade de Alcobaça registrou duas tentativas e um homicídio em menos de 24 horas. Segundo informações, a vítima que sofreu o primeiro atentado, foi identificada como sendo, Benedito Miranda do Rosário, de 29 anos, que estava na Rua Minas Gerais, no Bairro Cajarana, onde acontecia uma festa junina, e por volta das 19h30, de sexta-feira (15), dois suspeitos chegaram em uma motocicleta não identificada, sendo que o carona desceu e foi em direção à vítima.

O criminoso estava com uma arma de fogo em punho, tipo pistola, e efetuou 05 tiros contra a vítima, que foi atingida por três tiros, sendo na mão, tórax, e um de raspão na testa, sendo todos os ferimentos do lado direito. Segundo a vítima dois cartuchos mascaram na hora dos disparos. Ele informou ainda para o delegado plantonista, Júlio Telles, que ele conhece o atirador, como “Tibuí", e que o mesmo é oriundo da cidade de Eunápolis, e que o mesmo, teria tentado contra a vida de duas jovens há uma semana, também na cidade de Alcobaça.

Já as outras duas vítimas estariam na mesma na localidade, na porta da casa de um deles, e segundo populares, um suspeito teria passado duas vezes próximo às vitimas, dirigindo um veículo WM/Cross FOX, de cor preta, placa não anotada, vindo a jogar o veículo para cima das vítimas, chegando a subir em cima da calçada, vindo posteriormente a efetuar vários disparos de arma de fogo, atingindo os alvos.


O jovem que morreu foi identificado como Fábio Teixeira da Conceição, 25 anos de idade, que veio a óbito quando estava sendo transferido pela ambulância do SAMU para o HMTF, em Teixeira de Freitas. Já a terceira vítima, que também foi atingida pelos disparos, foi identificada como Jarlison dos Santos Azevedo, 18 anos de idade, que também foi transferido para a mesma unidade hospitalar acima relacionada, dando entrada no centro cirúrgico, assim que chegou.

Até o fechamento desta reportagem, a nossa equipe não teve informações do seu quadro clínico. Dois inquéritos foram abertos pelo delegado plantonista, Júlio Telles, que encaminhará para o delegado titular do referido município, Maderson de Souza, para que possa continuar as investigações, tentando assim, identificar os motivos, e executores dos crimes relacionados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário