PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de maio de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É MORTO A TIROS NA RUA GUARANI


Mais um homicídio foi registrado em Teixeira, neste sábado, 19 de maio. A vítima identificada como sendo, Welton Santos de Souza, 19 anos, natural de Teixeira de Freitas, e morador da Rua Guarani, Centro da cidade. No local, ninguém soube informar como o assassino ou os assassinos chegaram ao local. Os moradores relataram que só ouviram os tiros, e quando foram olhar, a vítima já estava morta.

IMG_8123.JPG

O corpo foi encontrado em um cômodo no fundo da casa, com vários tiros, sendo a maioria deles na cabeça. Ainda segundo informações de populares, na segunda-feira desta semana, a vítima já teria sofrido um atentado. Como os criminosos não conseguiram matar o Welton, eles atearam fogo na casa dele, e queimou tudo. Segundo informações da polícia, a vítima tinha passagem por roubo, quando era menor de idade e, continuava no crime.

EBBG8485.JPG

Welton era usuário de drogas e no local havia um cachimbo, que é usado para o consumo de crack. A Polícia Militar isolou área até a chegada da polícia civil que esteve no local o delegado Maderson Souza dias realizou o levantamento cadavérico e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o perito Danilo Bastos, a vítima foi morta por 05 tiros, sendo 03 na cabeça e 02 no tórax. No local, foram recolhidas 05 cápsulas e 03 projéteis, todos de calibre 380.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário