PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de maio de 2018

"HIGOR ZAROI" É EXECUTADO COM TIROS DE PONTO 45 NO LIBERDADE I, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã deste sábado, 26 de maio, o CICOM recebeu uma informação de que na Rua Chile, no Bairro Liberdade I, havia ocorrido disparos de arma de fogo e uma possível troca de tiros. Uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde encontraram o corpo de um jovem crivado de balas. Os militares preservaram o local do crime e acionaram a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Higor Dias Soares, vulgo "Higor Zaroi", de 17 anos de idade, que reside em uma casa ao lado de onde foi morto. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com o investigador Emílio Roque, esteve no local realizando o levantamento cadavérico e solicitou perícia. Uma equipe do DPT, liderada pelo perito Bruno Mello, esteve no local do crime realizando os trabalhos periciais.
XGCM5887.JPG
Próximo ao corpo foram encontrados diversos estojos de munição de pistola calibre .45 (ponto 45) e foi recolhido também um projétil intacto. Segundo o perito, foram contabilizadas 11 perfurações pelo corpo da vítima, sendo as áreas atingidas: cabeça, costas, peito e braços. Após perícia prévia no local e no corpo da vítima, o corpo foi removido pelo agente Edmílson para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, ainda neste sábado.
DODF6553.JPG
Existem informações que uma outra pessoa foi baleada na ação, e nossa equipe irá até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) colher essas informações. A vítima possui passagem pela Polícia Civil e a delegada afirmou que um inquérito policial será instaurado para investigar o crime. O procedimento ficará a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T). Qualquer informação acerca do crime pode ser informada através do 190 ou 197.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário