PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de abril de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: RAPAZ DE 18 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NO MONTE CASTELO


Na tarde deste sábado, 14 de abril, o segundo homicídio do dia foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na Rua Paulo Freire, no Bairro Monte Castelo, onde um veículo de cor preta, se aproximou da vítima, que transitava pela via, e um indivíduo de dentro do veículo iniciou os disparos. Após os tiros iniciais, o veículo foi até o final da rua, retornou e o atirador realizou o último disparo.

DDBJ9383.JPG

Os criminosos evadiram-se do local e moradores acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM esteve no local, onde confirmou o fato e os militares isolaram a àrea. Próximo ao corpo foram encontrados diversos estojos e até projéteis de munição calibre 380. A vítima foi identificada como sendo, Luís Fernando Evangelista, 18 anos de idade. A Polícia Civil, comandada pelo delegado Maderson Souza Dias, que estava a caminho do primeiro homicídio no Residencial Ramalho, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

APHU6803.JPG

O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica liderado, pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos estiveram no local, realizando os trabalhos periciais. Devido à chuva, alguns estojos e projéteis foram levados, e a chuva também atrapalhou a perícia. Foram identificados ferimentos no braço esquerdo, cabeça, costas e peito. Os estojos encontrados são de munição calibre 380. Para a Polícia, apenas foi dito que o veículo em que estava o matador era um modelo bem parecido com um Chevrolet/Onix. O delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário