PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de abril de 2018

PRADO: PARCEIRO DE "TIAGO 157" MORRE EM CONFRONTO COM A CAEMA


Por volta das 22h00, desta segunda-feira, 23 de março, após receber informações da existência de indivíduos armados, no povoado de Pau Rancado, efetuando disparos em via pública, equipes da CAEMA se deslocaram até o local, com intuito de checar a veracidade das denúncias. Ao chegar na localidade, foi realizado rondas, momento em que os policiais se depararam com um indivíduo com arma em punho, e que ao notar a presença da guarnição, passou a efetuar disparos contra os agentes.

Na fuga, o suspeito adentrou em uma residência, momento em que foi realizado o cerco policial e dado voz de prisão ao suspeito, que reagiu com mais disparos contra a guarnição. Foi feito o revide à injusta agressão, até cessaram os disparos por conta do opositor. Ao adentrar na residência, o indivíduo foi encontrado caído, com um revólver ao lado do seu corpo. De imediato foi prestado socorro até a UPA do Prado, onde o elemento não resistiu e foi a óbito sendo constatado pela equipe médica de plantão.

Na residência ainda foram encontrados 01 balança de precisão, 06 buchas de maconha, 03 pinos de cocaína e 08 pedras de crack, o revólver calibre 38 Taurus, NJ 135656, com 05 munições deflagradas e 01 intacta. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para que fossem adotadas as providências cabíveis. O suspeito foi posteriormente reconhecido como sendo Joscélio de Aquino Santos, vulgo de “Ita”, ou “Preto”, ex-comparsa de “Tiago 157”, responsável pelo cometimento de diversos crimes na região, dentre eles, tráfico de drogas e homicídios. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia para apurar as circunstâncias da intervenção policial com resultado morte.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário