PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de abril de 2018

MULHER É DETIDA TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NO CONJUNTO PENAL DE TEIXEIRA DE FREITAS


Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas - CPTF "Presídio", na manhã deste domingo (15), por volta das 11h00, estavam realizando vistoria nas pessoas que estariam indo visitar presos da Justiça, quando ao revistar uma das visitantes, identificada como, Kirle Oliveira Souza, 23 anos de idade, que segundo a mesma estaria indo visitar o seu companheiro, Maicon Santos de Oliveira, ao passar pelo detector de metal se mostrou muito nervosa, sendo a ser convidada para uma revista mais minuciosa, onde foi encontrada 04 porções de drogas com a mesma.


Segundo a agente que realizou a revista, a Kirle estava com uma porção de "maconha" escondida em sua roupa íntima (parte de baixo). Sendo questionada sobre se havia mais droga, ela entregou outras 03 porções, que estavam escondidas em bolsos falsos que teriam sido fabricado nas partes internas da roupa que a mesma estava usando. Mediante os fatos, a mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia, e apresentada para o delegado de plantão, Gean Nascimento, que a flagranteou por tráfico de drogas.

As quatros porções pesaram aproximadamente 120 gramas, e ela assumiu que estaria levando a referida droga para o seu companheiro Maicon, a pedido do próprio. Porém, ela não quis dizer para o delegado de que forma ela adquiriu a maconha. Após a sua oitiva, ela foi conduzida para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. Ela deverá passar pela Audiência de Custódia, na próxima terça-feira (17), onde o Juiz deverá liberá-la para responder em liberdade, ou manterá a sua prisão, sendo ela encaminhada para o CPTF.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário