PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de abril de 2018

JEQUIÉ: ADRONICO TOMBA EM CONFRONTO COM A PM NO CACHOEIRINHA 3

ADRÔNICO COLECIONAVA PASSAGENS POLICIAIS

Policiais Militares da CETO realizavam rondas de rotina no Residencial Cachoeirinha 3 no início da manhã desta sexta-feira, quando se depararam com um indivíduo de frente a uma residência portando um revólver em uma das mãos. Ao desembarcarem e emanarem ordem de abordagem o suspeito em fuga efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais. Na fuga o homem atirou novamente invadindo uma residência. 

ADRÔNICO FOI FLAGRADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA FURTANDO UM APARELHO CELULAR NUMA LOJA DE ELETRÔNICOS NESTA QUINTA-FEIRA (26)

Houve o revide e o suspeito identificado como ADRÔNICO DOS SANTOS CORDEIRO (30), conhecido como "Moreno" foi alvejado e de imediato prestado o devido socorro até o Hospital Geral Prado Valadares, onde foi constatado o óbito. Adrônico possui uma vasta ficha criminal por roubos, furtos (RELEMBRE O CASO) e tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO) na cidade de Ipiaú. Ele também era o principal suspeito de ter furtado uma loja de eletrônicos no dia anterior na cidade de Jequié. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38 de numeração suprimida com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos. A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário