PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

IPIAÚ: DUPLA É PRESA COM QUASE 30KG DE MACONHA

CÁSSIA EELEN E TIAGO

Policiais Militares da 55ª CIPM, após denúncia anônima de que uma mulher com determinadas características estaria transportando drogas num ônibus que teria saído da cidade de Vitória da Conquista por volta das 14h30 com destino a Ipiaú. Os policiais montaram uma Operação com o intuito de deter tal suspeita. 


Ao identificar o ônibus os PM's de pronto identificaram a suspeita, que ao ser abordada portava uma bolsa contendo cerca quantidade de maconha prensada. Ao ser indagada, a moça identificada como CÁSSIA ELLEN DOS SANTOS de 20 anos informou que no bagageiro do ônibus teria uma quantidade maior da droga. Em continuidade a diligência os policiais deslocaram até a Rodoviária de Ipiaú onde o receptador estaria aguardando os entorpecentes, prendendo TIAGO DA SILVA, também de 20 anos. 


Cássia foi presa em fevereiro de 2017 também por tráfico de entorpecentes (RELEMBRE O CASO). A droga pesou aproximadamente 28,5kg. Os envolvidos e todo material apreendido foram levados e apresentados na Central de Flagrantes na cidade de Jequié, ficando à disposição da justiça. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário