PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

EX-PASTOR É PRESO ACUSADO DA MORTE DE FUNCIONÁRIA APOSENTADA DOS CORREIOS EM FEIRA DE SANTANA


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na manhã desta terça- feira (16), em Feira de Santana, o ex-pastor e pedreiro Edmilson Macedo de Sena, 41 anos. Ele é um dos acusados de envolvimento no latrocínio da funcionária aposentada dos Correios, Rosimeire Costa da Cruz, de 52 anos. Ela foi encontrada morta no início da noite da última quarta-feira (10/1) pelo irmão, que estava sem notícias dela desde o dia 8. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no banheiro da casa da aposentada, localizada, no bairro Brasília.

TÁ REPREENDIDO Ex-Pastor de Coração de Maria é preso acusado da morte de aposentada dos Correios em Feira de Santana
MATERIAL APREENDIDO NA CASA DE EDMILSON

Edmilson foi preso em casa, no Residencial Alto do Rosário, no bairro Conceição. De acordo com o delegado Laércio Santos, da DRFR, a polícia chegou até ele após diligências iniciadas depois que os investigadores encontraram, na residência da vítima, um recibo de dízimo em nome do acusado. Na casa do pedreiro a polícia encontrou a televisão e os aparelhos de som roubados de Rosimeire. Na delegacia ele informou que não matou a aposentada e apontou o ajudante dele como o autor do crime. O ajudante foi identificado como Jonas e teria fugido para São Paulo.

TÁ REPREENDIDO Ex-Pastor de Coração de Maria é preso acusado da morte de aposentada dos Correios em Feira de Santana
VÍTIMA ERA SERVIDORA APOSENTADA

“A gente estava trabalhando na segunda-feira, por volta das 15h30, e Dona Rosa pediu para jogar um fogão velho fora, que era de um antigo inquilino. Fui jogar o fogão branco lá fora e quando retornei eu pedi para o ajudante colocar a massa no andaime. Ele me ajudou a subi no andaime porque era alto e entrou na casa. Ele ficou conversando com ela, demorou um pouco, ele voltou dizendo que fez uma merda e que eu estava envolvido até o tutano. Me desesperei, não vi como ele a matou, eu o conhecia há pouco tempo. Eu estou envolvido porque foi eu que o levei para trabalhar lá, mas eu não sou envolvido com nada, pode puxar minha ficha”, disse o acusado.

Questionando sobre os pertences da vítima encontrados na casa dele, o acusado disse que foi pressionado a guardar pelo ajudante. “Eu estou até agora sem entender direito tudo o que aconteceu. Ele disse que não queria que a mulher dele soubesse e pediu para eu guardar, que depois buscaria. Ela foi morta na segunda-feira de tarde. Estou envolvido porque eu que levei ele para lá, mas eu não matei”, enfatizou informando que trabalhou com Jonas por cerca de quatro dias. O carro de Rosimeire, um Kia Soul branco, foi encontrado na última sexta-feira (12/1), próximo a casa de Edmilson. Questionando se era pastor evangélico, Edmilson negou. “Eu não sou mais crente”, declarou. O delegado disse em entrevista que o suspeito alegou que era pastor em São Paulo e que frequentava uma igreja evangélica em Feira, mas não declarou ser pastor atualmente.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário