PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de dezembro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: MOTORISTA SEM CNH ATROPELA ADOLESCENTE E É PRESA APÓS SER FLAGRADA EM TESTE DE ALCOOLEMIA

Carro que atropelou a adolescente na manhã deste sábado, na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia (Foto: Rafael Vedra /Liberdadenews.com.br)

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (2), na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, depois de atropelar uma adolescente de 15 anos que estava indo para a escola por volta das 6h30. Segundo a delegacia da cidade, a condutora não possui Carteira de Habilitação e estava dirigindo sob efeito de álcool após voltar de uma festa onde passou a madrugada. O delegado que investiga o caso, Júlio Cesar Telles apontou que a motorista Raíla Rebouças Pires deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima. A garota foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas, de onde recebeu alta ainda na manhã deste sábado. A reportagem do G1 tentou localizar a defesa da condutora, mas até a publicação desta matéria, não havia conseguido contato. Ainda na unidade policial, segundo o delegado, a motorista informou que deixou o local por medo de represálias por parte de populares. Como algumas pessoas anotaram a placa do carro, acabou sendo identificada e foi presa por policiais militares quando já estava em casa.

A motorista foi submetida a teste de alcoolemia, que de acordo com o delegado, apontou 0,74mg de álcool por litro de ar expelido. Por conta dos crimes de omissão de socorro, conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de álcool, a motorista foi presa em flagrante e até o final da tarde deste sábado, permanecia custodiada na delegacia de Teixeira de Freitas. Ainda conforme o delegado, neste caso, não cabe pagamento de fiança e a permanência dela na unidade policial deve ser decidido por uma avaliação da Justiça.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário