PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SUSPEITO DE ROUBO A BANCO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM XIQUE-XIQUE; OUTROS TRÊS HOMENS FORAM PRESOS E ARMAS APREENDIDAS

Foram apreendidos submetralhadora, rifles, espingardas, pistolas e munições (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um suspeito de integrar quadrilha de roubo a banco morreu e três foram presos nesta terça-feira (5), na cidade de Xique-Xique, norte da Bahia, durante operação policial. Com o grupo, foram apreendidos uma submetralhadora, rifles, espingardas, pistolas e munições. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além de fazer parte de uma quadrilha de roubo a banco, os homens são suspeitos de matar pessoas em troca de recompensas, além de tráfico de drogas. As prisões e apreensões fizeram parte da Operação Serpente das polícias civil e militar.

Operação resultou na morte de um suspeito e na prisão de três (Foto: Divulgação/SSP-BA)

A polícia ainda cumpriu 14 mandados de busca e apreensão. No total, oito armas, carregadores e munições de diversos calibres foram encontrados pelos policiais. Os suspeitos também tinham rádios transmissores e camisas camufladas. Os presos, segundo a polícia, são Adriano Cavalcante Ribeiro, mais conhecido como 'Sapinho', Hugo Ribeiro Porto e Rubem de Almeida Silva. O homem que morreu foi identificado como Adriano Bonfim da Silva, o 'Sombra'. Segundo a polícia, ele possuía mandado de prisão, reagiu à abordagem e foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Julieta Vianna, mas não resistiu. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, Rondesp Chapada e 7º Batalhão da PM (Irecê), além de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) da PC participaram da ação.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário