PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de dezembro de 2017

EUNÁPOLIS: ENCONTRADO CORPO DE COLOMBIANO DESAPARECIDO HÁ 10 DIAS


O corpo encontrado por um pescador, no loteamento Jardim América, a três quilômetros do centro de Eunápolis, é do colombiano que desapareceu há 10 dias. Segundo amigos e familiares, apesar de o cadáver já estar em decomposição, uma tatuagem no antebraço esquerdo não deixa dúvida de que se tratava de Andrés Norbey Romero, de 29 anos. “A família já esteve no IML e fez o reconhecimento”, afirmou o delegado Marivaldo Felipe ao RADAR 64. O pescador declarou que viu o corpo no fim da tarde de quinta-feira (21), dentro de uma área de vegetação, na região da Estrada da Colônia, mas que só conseguiu contato com a polícia na manhã desta sexta (22). No meio da tarde, a Polícia Técnica esteve no local e informou que ainda não é possível determinar a causa da morte. “Não encontramos nenhuma perfuração de arma de fogo ou de qualquer objeto perfuro cortante. Havia uma corda em volta do pescoço e de um dos braços. Tudo indica que ele tenha sido morto por enforcamento”, declarou um perito ao RADAR 64.


O último contato que Andrés manteve com a mulher, que também é colombiana, foi no dia 12 deste mês. Na troca de mensagem por meio do aplicativo WhatsApp, ele teria dito que estava indo atender a um cliente. A mulher contou que Andrés se mudou para o Brasil há quatro anos. “Eu fiquei em Porto Seguro, trabalhando em um salão de beleza, e ele em Eunápolis, como instalador de pedras de mármore”, contou ela, que está no país há dois anos, juntamente com as duas filhas pequenas do casal.

INVESTIGAÇÕES - Foi terceiro colombiano morto na região em pouco mais de um ano. Em outubro do ano passado, o corpo de Jaime Andrés Cardona, de 28 anos, foi encontrado às margens do Rio Buranhém, perto da Tarifa, em Porto Seguro. No último dia 18 de setembro, também em Porto Seguro, Alejandro Granada Céron, de 25 anos, foi localizado parcialmente carbonizado na estrada da Agrovila. O corpo de Andrés foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com as mortes dos outros dois colombianos, que estariam atuando no país com agiotagem.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário