PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

"CAVEIRINHA" É PERSEGUIDO E MORTO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta quinta-feira, 28 de dezembro, moradores da Rua José Moura e da Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas, ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo. Os moradores, imediatamente, informaram o caso à Polícia Militar. Uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou um corpo caído, já sem vida em uma via sem saída, no prosseguimento da Rua José Moura. Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil.

IMG_0415.JPG

O delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, e sua equipe, esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Gustavo Henrique Barbosa Lima, vulgo "Caveirinha", 18 anos de idade. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, e moradores apenas relataram que 03 homens armados foram os autores do crime. Segundo informações, o jovem seria morador do Padre José e já teria passagem pela Polícia.

O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se fez presente, realizando os trabalhos periciais no local e no corpo da vítima. Segundo os peritos, a vítima apresentava 02 ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo um ferimento na costela direita e outro na costela esquerda. A suspeita é que possa ter sido apenas um tiro que atingiu Gustavo, e os dois ferimentos tenha sido de entrada e saída.

Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na próxima sexta-feira (29). Nossa equipe esteve na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e confirmamos que a vítima possui passagem por tráfico de drogas. O delegado colheu as primeiras informações e encaminhará o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, que irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário