PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SALVADOR: ACUSADO DE TRÊS HOMICÍDIOS É PRESO COM DROGAS E SUBMETRALHADORA EM PERIPERI


Policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) prenderam, durante ronda do motopatrulhamento do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), Uanderson de Oliveira Santos, 31 anos, conhecido como "Ua" e Diego de Carvalho dos Santos, 23 anos, após perseguição na Baixada de Colinas de Periperi, na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14 horas. Ua confessou ser autor de três mortes nos últimos três meses. Segundo o comandante da 18ª CIPM/Periperi, major Roberto Araújo, ao avistar a polícia, a dupla tentou fugir, mas foi alcançada. “Ao longo da abordagem encontramos uma submetralhadora calibre 9 mm, propriedade da PMBa, com 10 cartuchos, um quilo de maconha prensada e pinos de cocaína”, explicou.

Uanderson confessou ter participado das mortes de Douglas Santos Oliveira, 21, em 9 de setembro, de José Edilson de Jesus Santos, 31, no dia 1 de outubro e, também, de José Nascimento dos Santos, 66 anos, 13 de outubro deste ano. Diego de Carvalho dos Santos confirmou ser dono do colete a prova de balas, drogas, chave de um veículo roubado e da carteira de identidade encontrados em uma residência na Baixada de Colinas de Periperi por uma guarnição da 18ª CIPM, na última segunda-feira (6).

A dupla foi encaminhada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado na Rua das Hortênsias, no bairro Pituba. O major Roberto, ressalta ainda que os moradores podem se tranquilizar, pois o policiamento está reforçado na região. “Sabemos que esses criminosos assustam a comunidade, mas estamos sempre atentos. Pedimos que a população seja nosso braço direito para que consigamos desempenhar um trabalho com maior eficiência a cada dia”, afirmou.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário