PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MUCURI: HOMEM É PRESO COM DROGAS E SUBMETRALHADORA


Na última terça-feira, 07 de novembro, policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri, receberam uma denúncia anônima informando que aos fundos da Embasa, em uma residência sem número, ao lado de um prédio amarelo, funcionava uma “boca de fumo” (ponto de comercialização de drogas). Os militares saíram em diligências até o local, e ao se aproximarem do imóvel denunciado, avistaram um indivíduo na porta da casa, que ao notar a aproximação dos militares, evadiu-se em direção a um mangue, que fica nos fundos do imóvel.


Durante a perseguição ao suspeito, os militares encontraram 02 pinos de “cocaína” e, no imóvel encontraram uma sacola contendo 187 pinos vazios e de cor vermelha, usados para acondicionar o entorpecente citado, e com as mesmas características dos encontrados com droga. No local foram encontrados documentos de suspeitos e também 01 televisão Philco LED, de 32 polegadas. Os militares realizaram rondas e buscas e em continuidade à ocorrência, retornou ao local para uma busca mais minuciosa, e encontraram outro suspeito.

Após revista, os militares encontraram em posse do suspeito, um carregador e uma arma de fogo artesanal, tipo submetralhadora 9 milímetros, conhecida como "macaquinha", usada por facções que atuam em favelas do Rio de Janeiro. A arma, que tem um grande poder de destruição, estava com o mecanismo em pleno funcionamento, podendo realizar disparos. O indivíduo foi identificado como sendo, Antônio de Jesus Fernandes. Os materiais e a arma foram apreendidos e, juntamente com o suspeito, apresentados na Delegacia Territorial de Mucuri.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário