PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE IGREJA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, mais uma vida foi ceifada em Teixeira de Freitas. Jovens estavam reunidos na calçada de uma igreja, localizada na Rua Sergipe, no Bairro Wilson Brito, o popular "Buraquinho", quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, placa policial não anotada, se aproximaram e efetuaram diversos disparos. A maioria dos jovens fugiram, mas, um deles foi alvejado e morreu no local. A vítima foi identificada como sendo, Welbert Costa dos Santos, 17 anos de idade.

IMG_6242.JPG

Após executar o jovem, os criminosos fugiram, e no local prevaleceu a lei do silêncio. Guarnições da 87ª CIPM estiveram no local e preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Maria Luíza, acompanhada do investigador Jairo, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe do N.H.T iniciou os trabalhos investigativos. A delegada solicitou perícia e um a equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelos peritos Danilo Bastos e Danilo Maia, estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais.

O jovem estava em decúbito dorsal, e segundo o perito criminal, a vítima apresentava diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ainda segundo o perito, a vítima foi atingida por 05 tiros na cabeça, 02 costas, 01 peito e 01 na mão direita. Após os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção e o corpo do jovem foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. No local, foram recolhidos 04 projéteis de arma de fogo, que serão submetidos à perícia. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Guarnições do PETO realizam rondas ostensivas pelo Wilson Brito e bairros vizinhos, a fim de localizar os suspeitos. A cidade vem vivendo dias tensos e sangrentos, voltando a passar a sensação de insegurança vivida em outras épocas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário