PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de setembro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: CASAL É PRESO COM MEIO QUILO DE MACONHA E CRACK NO TANCREDO NEVES


No último sábado, 09 de setembro, policiais militares do PETO realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Tancredo Neves, quando na Rua João 30, abordaram um casal que seguiam a bordo de uma motocicleta Honda/Biz, placa policial OLG 0201. Durante abordagem foi identificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Então, os militares resolveram fazer uma revista minuciosa no condutor e na bolsa da sua companheira, onde encontraram 02 barras de "maconha" e uma porção de "crack". Dado o flagrante, o casal recebeu voz de prisão.


O condutor da motocicleta foi identificado como sendo, Danilo Silva dos Santos, 22 anos de idade, que reside na Praça da Sé, no Bairro Tancredo Neves, e a mulher foi identificada como sendo, Mônica Gonçalves dos Santos, 26 anos de idade, que reside na Rua Isaias Araújo, no Bairro João Mendonça. Com o casal, além das 02 barras de maconha, pesando mais de meio quilo e da porção de crack, pesando cerca de 30 gramas, os militares encontraram 01 aparelho celular J7, a quantia de R$ 47,00 (quarenta e sete reais) em espécie, 01 balança de precisão, que também estava na bolsa de Mônica e 01 pacote de saquinhos para embalagem de drogas. 

O casal foi preso e, juntamente com os materiais citados e a motocicleta foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, que ouviu os militares e, na noite do sábado, ouviu o casal. Com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o delegado flagranteou Danilo e Mônica por tráfico de drogas e ainda indiciou Danilo por conduzir veículo sem habilitação.  O casal foi conduzido para celas diferentes da carceragem da 8ª COORPIN, onde segue preso à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário