PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SALVADOR: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS NO IAPI

Equipes do DHPP, Patamo, Rondesp BTS e 37ª CIPM participaram do flagrante. Com Jamile Lisboa de Oliveira foram apreendidos maconha, cocaína e crack.

Ações de inteligência levaram equipes das polícias Militar e Civil até a traficante Jamile Lisboa de Oliveira, no bairro do IAPI, na tarde desta sexta-feira (15). Com a criminosa foram apreendidos três quilos de maconha (tabletes e trouxinhas), meio quilo de cocaína (325 pinos, oito trouxinhas e cinco pacotes) e 122 pedras de crack. Participaram do flagrante equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (Liberdade).

Equipes do DHPP, Patamo, Rondesp BTS e 37ª CIPM participaram do flagrante. Com Jamile Lisboa de Oliveira foram apreendidos maconha, cocaína e crack.

Após denúncias Jamile passou a ser acompanhada pela Polícia Civil e informações preliminares apontam ela como sendo esposa de um traficante de drogas local. A traficante e o material apreendido foram encaminhados para o DHPP, na Pituba. “Lamentamos a presença de tantos jovens na venda de entorpecentes. Seguimos investigando toda a quadrilha que atua naquela região e informações que possam ajudar o nosso trabalho podem ser enviados via Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e 190”, informou o coordenador da PC na Região Integrada de Segurança Pública Baía de Todos os Santos (BTS), delegado Jamal Amad.

FONTE: ASCOM/SSPBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário