PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de setembro de 2017

LUTO: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO DURANTE AÇÃO CRIMINOSA EM CAMAÇARI

TENTATIVA DE ASSALTO Policial militar é morto durante ação criminosa em Camaçari

O policial militar Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto em um posto de gasolina na localidade conhecida como Rotatória da Cetrel, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Atingido na barriga, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do município, mas não resistiu. A assessoria da Polícia Militar informou que a ação aconteceu após ele ter sido avisado pelo funcionário do estabelecimento sobre a ação dos criminosos. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os homens dispararam contra o carro de Nascimento, que revidou, mas foi atingido.

Em nota, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) investigam o caso. Ainda de acordo com as informações oficiais, Nascimento não estava a serviço no momento do crime. Investigadores buscam imagens de câmeras no estabelecimento. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, determinaram prioridade na apuração e total auxílio à família do policial.

Informações sobre os autores do crime, que utilizaram na fuga um veículo modelo Corsa Hatch, da cor preta, placa com final 3371, podem ser enviadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e 190. Antônio Jorge era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho. O horário e local do sepultamento serão definidos pelos familiares.

FONTE: ARATU ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário