PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CARAVELAS: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA NA BA-290


Por volta das 19h30, desta quinta-feira, 28 de setembro, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente entre uma carreta e um carro de passeio, fato ocorrido no Km 40 da BA 290, próximo à entrada do Distrito de Barcelona, em trecho pertencente ao município de Caravelas. O acidente envolveu uma carreta Ford Cargo 3132 CN 6x4, placa policial OHG e um Fiat Siena EL, placa policial ETS 9411.


A carreta era conduzida por Jasildo Xavier da Silva, 43 anos de idade, morador de Medeiros Neto. O Fiat Palio era conduzido por Israel Fernandes Soares, 27 anos de idade, morador de Itanhém. Além do motorista, no Siena estava a esposa e o filho do casal. As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Municipal. A criança e o pai nada sofreram. A criança e mãe estavam no banco de trás do veículo, e a polícia acredita que cadeirinha que salvou a criança.


A mãe, que também estava no banco traseiro, só quebrou o braço. Segundo a polícia, se ela estivesse no banco da frente poderia ter perdido a vida, já que a pancada foi toda do lado do carona. O Siena ficou completamente destruído. Segundo informações, o motorista do Siena foi fazer uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o acidente. O caminheiro tentou evitar, mas, mesmo assim, o Siena bateu no pneu da carreta, que foi parar em um barranco.

O acidente foi a aproximadamente a 50 metros dos buracos que o jornalismo do Liberdade News denunciou nesta manhã, na BA 290. Os veículos foram rebocados para o pátio, onde passarão por perícia. O acidente foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade da delegada Kátia Cielber.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário