PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SUSPEITO DE ATIRAR E TENTAR ASSALTAR DELEGADO MORRE EM CONFRONTO NA BOCA DO RIO


Investigado por diversos crimes contra o patrimônio como assaltos a bancos, “saidinhas bancárias”, roubos de veículos e homicídios, Jailton Maciel Haine Júnior, o Parma, foi localizado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Avenida Otávio Mangabeira, no bairro da Boca do Rio, na segunda-feira (28). Quatro dias antes, na quinta-feira (24), Jailton tentou assaltar um delegado da Polícia Civil, na região da Barra.

O diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Élvio Brandão, ao qual está subordinada a DRFRV, informou que Parma é apontado como autor de diversos roubos de veículos nos bairros da Barra, Graça, Itaigara, Pituba e orla de Salvador, e no domingo (27) já havia tomado dois veículos de assalto, um Toyota Corolla, no Caminho das Árvores, e um Wolkswagen Jetta, em Pituaçu.

Equipes da unidade especializada, comandada pelo delegado Marcelo Tannus, averiguaram que Jailton vinha circulando com um Fiat Palio roubado, e o abordaram na região da Orla. Houve confronto e depois de ser baleado, o criminoso, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde morreu quando recebia atendimento médico.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário