PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MULHER É PRESA COM 1KG DE MACONHA DENTRO DE ÔNIBUS EM NOVA VIÇOSA


No último sábado, 19 de agosto, policiais militares da 89ª CIPM receberam uma denúncia informando que uma mulher estaria saindo de Teixeira de Freitas abordo de um ônibus intermunicipal com um carregamento de drogas. Então guarnições montaram barreira policial no trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde pararam um ônibus da empresa Expresso Brasileiro. Durante buscas no interior do ônibus, a confirmação da denúncia, 02 tabletes de maconha foram encontrados em posse de uma das passageiras.

Trata-se de Carolaine da Conceição Franco, 20 anos de idade, que reside na Rua dos Anjos, na Vila Viçosa em Nova Viçosa. Com Carolaine além da droga que pesava mais de 1 kg, os militares apreenderam 01 aparelho celular LG e a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro reais). A suspeita ao ser questionada sobre a droga, confirmou que pegou em Teixeira, e ao ser questionada com quem, ela afirmou que com um indivíduo conhecido como "Gustavo", e que o destino da droga era Linhares/ES. Carolaine recebeu voz de prisão e foi conduzida a sede da 8ª COORPIN onde o caso foi registrado e apresentado à delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos.

A delegada ouviu os militares e após ouvir Carolaine, que confirmou o crime, a delegada á flagranteou por crime de tráfico intermunicipal de drogas (artigo 33). Carolaine foi conduzida á carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde continua presa a disposição da Justiça. A suspeita na próxima segunda-feira será apresentada ao N.H.T, que irá aprofundar nas investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário